top of page

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E GARANTIA, NA VENDA DE PEÇAS A PROFISSIONAIS

GARANTIA: Garantia profissional de 6 meses contra defeitos de fabrico (Peças LG ou Panasonic).

DEVOLUÇÕES: (Apenas aplicado a Peças LG, Panasonic não são aceites devoluções)

Excepto por defeitos de fabrico, o cliente tem 10 dias (corridos) para solicitar uma devolução via e-mail (após a peça ter sido disponibilizada para levantamento nas nossas instalações) e mais 5 dias úteis para nos fazer chegar a peça (após nossa resposta via e-mail ao pedido de devolução).

 

As devoluções são analisadas caso a caso e na eventual aceitação por parte da Rdscool, haverá sempre uma taxa para custos de logística interna, aplicada na percentagem de 35% sobre o valor de compra, esta taxa não é aplicável, caso seja comprovada falha por parte da Rdscool.

 

As devoluções aceites, serão revertidas em notas de crédito. Portes de envio para devolução de peças para as instalações da Rdscool, são ao encargo do cliente (As peças terão de ser devolvidas em caixa original e nas devidas condições).

 

GARANTIA ESPECÍFICA PARA COMPRESSORES MULTI-V LG OU VRF PANASONIC (SEM O ACOMPANHAMENTO NA SUBSTITUIÇÃO DO COMPRESSOR, POR PARTE DA RDSCOOL) : Garantia profissional de 3 meses.

GARANTIA ESPECÍFICA PARA COMPRESSORES MULTI-V LG OU VRF PANASONIC (COM O ACOMPANHAMENTO NA SUBSTITUIÇÃO DO COMPRESSOR, POR PARTE DA RDSCOOL) : Garantia profissional de 1 ano (Custos do nosso acompanhamento a consultar).

Ambas as situações de garantia dos compressores MUILTI-V LG e/ou VRF Panasonic, são garantias contra defeitos de fabrico e sujeitas a uma verificação técnica, com os respetivos custos.

Informações

🏠 Morada: R.Prof. Luís de Albuquerque N.14 Loja B, 2670-447 Loures

☎️ Escritório: 21 809 3767 (Custo de chamada rede fixa nacional)

                       915 008 127 (Custo de chamada rede móvel nacional)

☎️ Apoio Técnico: 935 160 013 (Custo de chamada rede móvel nacional)

📧 Pedido de Assistência: assistencia.rdscool@gmail.com

📧 Pedido de Peças: geral.rdscool@gmail.com

🕐 De segunda a sexta-feira das 09:00-13:00 e 14:00-18:00

i006570.png

Em caso de litígio e tratando-se de um consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

bottom of page